MATO GROSSO

Confira a previsão do tempo no Paraná para o feriadão de Páscoa e Tiradentes

FONTE: SIMEPAR

publicidade

publicidade

Sexta-feira (18/04):

A previsão do tempo para sexta-feira é de sol com aumento de nuvens á tarde. Muitas nuvens á noite mas sem chuva.

Sábado (19/04):

No sábado, espera-se chuva em todas as regiões do Paraná, com possibilidade de temporais localizados, devido à atuação de um sistema de baixa pressão próximo ao Paraguai, combinado com o avanço de um sistema frontal pelo oceano.

Domingo (20/04):

No domingo, as condições atmosféricas tendem a se tornar mais estáveis sobre o Paraná, com a atuação de um sistema de alta pressão sobre o estado paranaense.

Tendência para os próximos 10 dias
Na segunda e terça-feira, espera-se ainda a atuação da alta pressão, mantendo o tempo estável na maioria das regiões paranaenses, com exceção do litoral, onde podem ocorrer chuvas ocasionais, principalmente durante a noite e manhã. A partir de quarta-feira (23/4/2025), haverá 0 retorno das maiores instabilidades atmosféricas para o estado.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Florianópolis entra estado de atenção

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade