Uma ocorrência envolvendo o possível afogamento de uma criança mobilizou o Corpo de Bombeiros na manhã desta sexta-feira (9), no Rio Cuiabá, na região da Fonte Nova, próximo ao antigo Clube Anauê, em Cuiabá.
O alerta foi feito após informações de que uma criança teria se afogado no rio. Diante da gravidade da situação, equipes de resgate foram acionadas para verificar o caso e realizar buscas na região.
Os bombeiros se deslocaram até o local para apurar as circunstâncias do incidente e verificar se a criança estava nas águas do rio.
Até o momento, não há informações confirmadas sobre a idade da vítima nem sobre como o possível afogamento teria acontecido.
Também não foram divulgados detalhes sobre as circunstâncias que antecederam o chamado ou se havia testemunhas no local.
A prioridade das equipes é verificar a ocorrência e localizar a possível vítima. O trabalho de resgate seguia em andamento durante a última atualização.
Até então, não havia confirmação oficial sobre a localização da criança ou a conclusão das buscas.
Novas informações deverão ser divulgadas pelas autoridades conforme o avanço dos trabalhos no Rio Cuiabá.

































