Imagens de uma câmera de segurança captaram o momento exato em que dois ocupantes de uma motocicleta são violentamente atropelados por um veículo Volkswagen Gol branco, no último sábado sábado (26), na cidade de Pontes e Lacerda, (a 444 km de Cuiabá). O impacto foi tão forte que o carro invadiu um açougue, quebrando a fachada do estabelecimento. Em seguida, o motorista deu marcha à ré para fugir do local e, de forma brutal, passou novamente por cima de uma das vítimas que estava caída no chão.
De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas receberam atendimento do Corpo de Bombeiros e foram levadas para uma unidade de saúde da região. O condutor, que ainda não foi identificado, fugiu sem prestar qualquer tipo de socorro.
O acidente foi provocado pela imprudência do motorista do Gol, que avançou a preferencial e atingiu os ocupantes da moto no cruzamento da Avenida Mato Grosso com a Rua Vera Lúcia.
Até o momento, o condutor do veículo segue foragido, mas as imagens de segurança devem auxiliar na sua identificação.
Veja vídeo:



































