24 C
Cuiabá
sábado, maio 11, 2024
spot_img

Após rompimento, deputado desconversa sobre ‘mágoas’ com Emanuel

Por Allan Mesquita, Gazeta Digital 

O deputado estadual Araújo (PP) desconversou sobre possíveis mágoas eleitorais com o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) ao explicar os motivos que levaram romper com o chefe do Executivo, durante entrevista ao Jornal do Meio Dia (TV Vila Real, canal 10).

Ao ser questionado sobre o assunto, o parlamentar afirmou que o rompimento ocorreu em decorrência do caos instaurado na saúde de Cuiabá. “Eu defendo a continuidade dos trabalhos da intervenção. O motivo foi a saúde pública. Infelizmente, todas as ações contra a gestão do prefeito Emanuel Pinheiro deixarão um legado muito ruim para as próximas gerações, inclusive para a próxima gestão. O motivo do rompimento do nosso grupo político foram as questões envolvendo a saúde pública em Cuiabá”, declarou Araújo.

Rompimento oficial do PP com o prefeito ocorreu em maio deste ano. Desde então, o deputado se aproximou do governador Mauro Mendes (União), que é opositor político de Emanuel, e se tornou apoiador da intervenção na Saúde da Capital pelo governo do estado.

O afastamento do líder municipal refletiu, inclusive, em filiados do Progressistas que são próximos ao prefeito e receberam aval para deixarem a sigla.

Clique aqui e entre no grupo RDM no Whatsapp

Latest Posts

ÚLTIMAS NOTÍCIAS