Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

“Xômano que mora logo ali” recebe alta após duas semanas de internação e volta às redes

publicidade

O humorista e influenciador José Didier, conhecido como “Xômano que mora logo ali”, recebeu alta hospitalar após duas semanas internado nos Hospitais Geral e do Câncer, em Cuiabá. Em vídeo publicado nesta terça-feira (28), ele tranquilizou os fãs, agradeceu pelas orações e revelou que esteve afastado devido a uma infecção com anemia severa e o retorno do câncer que enfrentou em 2020.

Didier, que apareceu visivelmente mais magro, manteve o bom humor característico em sua gravação. “Fala, gurizadinha! Quem tá de volta na área direto da Matrix sou eu, o Xômano que mora logo ali”, brincou, arrancando risos de seus seguidores. Durante o relato, ele contou que precisou retirar um rim e segue em tratamento domiciliar, com acompanhamento médico e apoio da família.

O influenciador também agradeceu à equipe médica e às pessoas que se mobilizaram para doar sangue durante a internação. “Achei que tinha muito hate, mas descobri que sou querido até demais”, disse, entre risos. Ele reforçou que o retorno do câncer exigirá novo tratamento oncológico, mas não pretende se afastar das redes sociais.

Leia Também:  Corpo de Bombeiros impede que incêndio destrua loja em Cuiabá

Ao final do vídeo, Xômano deixou um alerta sobre cuidados com a saúde, especialmente voltado ao público masculino: “Homem geralmente não olha nada, não quer saber de nada. Vamos cuidar, galera. Obrigado por todas as orações e pelo carinho. Tô de volta e não vou deixar de postar os vídeos.” José Didier segue em recuperação e promete retomar em breve sua rotina de gravações que o tornou um dos influenciadores mais carismáticos de Mato Grosso.

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade