O autor do duplo homicídio que vitimou um casal em uma propriedade rural de Alto Boa Vista foi preso na tarde desta quinta-feira (30), em uma ação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Um segundo homem também foi detido por favorecimento pessoal.
Cleuco Gomes de Brito era procurado pelo assassinato de Romildo Borges Martins, 40 anos, e Crislene Aparecida Ferreira Alves, 39 anos, ocorrido no dia 20 de janeiro, na frente do filho do casal. O crime foi motivado por um desacordo comercial na venda de gado.
O suspeito foi localizado durante uma abordagem da PRF na BR-153, viajando como passageiro em uma caminhonete Hilux. Ele tentou esconder sua identidade, mas acabou confessando. O motorista do veículo, que o ajudava a fugir, também foi preso.
As investigações apontam que o crime foi premeditado, após cobranças e ameaças do suspeito à vítima. Cleuco foi preso e será encaminhado à Justiça.































