Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Virgínia Mendes tem mal-estar durante evento

publicidade

A primeira-dama de Mato Grosso, Virgínia Mendes, precisou de atendimento médico após passar mal na manhã deste sábado (28), durante a cerimônia de lançamento das obras do complexo viário da BR-163/364, conhecido como “Trevão”, em Cuiabá.

Segundo a assessoria, ela teve uma queda de pressão enquanto participava do evento ao lado de autoridades e se retirou do local antes da conclusão da solenidade, o que chamou a atenção de quem acompanhava o ato.

Após o ocorrido, o governador Mauro Mendes foi visto próximo a uma ambulância do Samu, onde a esposa recebia os primeiros atendimentos.

A agenda do fim de semana inclui uma série de compromissos oficiais do governo estadual, voltados à entrega e lançamento de obras. As atividades fazem parte da reta final da atual gestão, já que Mauro Mendes deve deixar o cargo na terça-feira (31) para disputar o Senado.

Apesar do susto, a equipe informou que Virgínia está bem. Ainda assim, não há confirmação se ela participará dos próximos eventos previstos.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Passageiro com deficiência será indenizado após ficar 48 horas retido em aeroporto

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade