26 C
Cuiabá
quarta-feira, maio 8, 2024
spot_img

Tião alfineta colega de partido: ‘oportunistas aparecem de vez em quando’

Embora não tenha citado nomes, a fala do presidente do diretório municipal de Várzea Grande tem endereço certo

Por Paulo Henrique, Leiagora 

“Várzea Grande é uma terra em que os oportunistas aparecem de vez em quando”. Essa foi a forma com que o ex-prefeito da cidade e atual presidente do diretório municipal do Partido Liberal, Tião da Zaeli, criticou projetos eleitorais para a cidade. Embora não tenha citado nomes, a declaração de Tião é uma indireta à colega de partido, a deputada federal Coronel Fernanda, que desde o mês de julho estuda a possibilidade de mudar o domicílio eleitoral para a cidade.

Embora Fernanda tenha declarado que a mudança de domicílio eleitoral seja para ajudar nas eleições de 2024, tudo leva a crer que ela tem a pretensão de disputar a prefeita de Várzea Grande pelo Partido Liberal, o que não agradou nem um poucos as lideranças da direita do município.

Mesmo dizendo que Fernanda é bem-vinda em Várzea Grande, Tião afirma que esse assunto de prefeitura está encerrado, porém demonstra um certo incomodo ao falar da correlegionária. “Ela já falou que não pretende ir pra Várzea Grande, tem até fala dela que ela não pretende mais ir pra Várzea Grande, mas de todo modo é bem-vinda. Se a população entender que ela tem um bom nome pode ser, não tem problema”, disse Tião.

Aproveitando para dar mais algumas alfinetadas na colega, o presidente do PL em Várzea Grande afirma que os critérios para escolher o candidato na cidade será ouvir primeiro a população e ponderar se o escolhido tem uma história no município. “Acredito que seja importante ter história no município. Como que você vai lançar uma candidatura se você não tem uma história pra contar?”.

Clique aqui e entre no grupo RDM no Whatsapp

Latest Posts

ÚLTIMAS NOTÍCIAS