MATO GROSSO

Suspeito com extensa ficha criminal morre em confronto com policiais em MT

publicidade

publicidade

Dois suspeitos, entre eles Maxsuel Sousa, 29 anos, morreram no final da tarde de quarta-feira (11) após confronto com a Força Tática da Polícia Militar, na região da praia da Rapadura, em Barra do Garças (509 km de Cuiabá). A troca de tiros ocorreu quando os policiais tentaram abordar os homens, denunciados por comercializar drogas no local.

De acordo com informações repassadas à imprensa, por volta das 18h40 as equipes foram acionadas após denúncia de tráfico na área. Ao chegarem, os militares iniciaram a abordagem, mas, segundo a PM, foram recebidos a tiros e revidaram.

Durante o confronto, dois homens foram atingidos. Maxsuel Sousa possuía extensa ficha criminal, com passagens por tráfico de drogas, roubo, porte ilegal de arma de fogo, furto a agência financeira, organização criminosa e homicídio. O outro suspeito não portava documentos e ainda não foi identificado.

Na ação, foram apreendidas três armas de fogo, duas pistolas e um revólver,  além de um simulacro de pistola e diversos tabletes de maconha. O material foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, responsável pela investigação do caso.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Escola de Governo oferta 300 vagas para o curso Noções de Gestão Pública Gerencial

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Slide anterior
Próximo slide

publicidade