Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Pré-candidata, advogada incorpora discurso e sugere privatizar o DAE

publicidade

Da Redação 

Advogada Flávia Moretti (PL) revelou que deseja privatizar o Departamento de Água e Esgoto de Várzea Grande (DAE), caso seja eleita prefeita da cidade nas eleições de 2024.

A empresária foi lançada como “candidata de Bolsonaro” na semana passada e já tem adotado um discurso político, principalmente em relação a um dos principais gargalos da cidade industrial: a falta de água.

Aliás, a privatização do DAE é um dos assuntos favoritos de exploração política na pré-campanha e durante as eleições na Cidade Industrial. Contudo, até hoje, nenhum dos gestares teve a coragem de colocar a ideia em prática.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Servidor público é preso suspeito de usar cargo para abusar sexualmente de menores carentes em MT

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade