MATO GROSSO

PF apreende menor transportando maconha e cocaína no Aeroporto de Foz do Iguaçu

publicidade

publicidade

Foz do Iguaçu/PR. Policiais federais apreenderam, no início da noite de quarta-feira (6/2), uma passageira que levaria duas malas de viagem com tabletes de maconha e volumes de cocaína, no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu/Cataratas.

Durante o trabalho de fiscalização no setor de malas despachadas, os cães policiais farejadores indicaram duas malas que teriam como destino a cidade de São Luís. Após a identificação da passageira, as malas foram abertas na sua presença, sendo constatado 25.480g de maconha em tabletes e 3.120g de cocaína.

Como se trata de uma menor de idade, a passageira foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil em Foz do Iguaçu, para a formalização dos procedimentos judiciais.

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu
[email protected]
@pffoz

Canal para Denúncia
[email protected]

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Científica de Santa Catarina participa do principal evento de ciências forenses da América Latina

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Slide anterior
Próximo slide

publicidade