MATO GROSSO

SUSPEITA DE FEMINICÍDIO

Mulher morre após ser baleada; suspeito sobrevive à tentativa de suicídio no interior de MT

Foto: Canal Diário

publicidade

publicidade

Fabiana Sanches Cardoso, de 42 anos, foi morta a tiros na manhã desta segunda-feira (8) em um milharal no distrito de Ouro Branco do Sul, em Itiquira (a 359 km de Cuiabá). O autor, Edinei Serafim de Souza, de 32 anos, após o feminicídio também atirou contra si, mas sobreviveu.

De acordo com as informações policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar de Rondonópolis, Fabiana trabalhava como cozinheira e Edinei como tratador de animais no mesmo confinamento. Ele a levou até a área de milho e disparou três vezes, possivelmente com um revólver calibre .38, antes de tentar o suicídio. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Após efetuar os disparos, Edinei teria tido um momento de arrependimento e colocado Fabiana dentro de seu carro, seguindo em direção ao distrito de Ouro Branco do Sul. No caminho, a dupla foi interceptada por policiais militares e uma ambulância, mas a vítima já estava sem vida.

O assassino foi preso e levado ao Hospital Regional de Rondonópolis, onde permanece internado sob escolta, sem risco de morte. Segundo a Polícia Militar, Fabiana não tinha registros de violência doméstica ou medidas protetivas, enquanto Edinei possui histórico criminal, incluindo um inquérito por violência doméstica registrado anteriormente em Itiquira.

Leia Também:  FICCO/ILS e FICCO/BA fazem ação para cumprimento de mandados de prisão em aberto

O corpo de Fabiana foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

A Polícia Civil acompanha o caso e dará prosseguimento às investigações.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Slide anterior
Próximo slide

publicidade