MATO GROSSO

CIÚME VIOLENTO

Jovem é baleada na cabeça durante briga de casal em Várzea Grande

publicidade

publicidade

Uma jovem de 23 anos foi baleada na cabeça dentro de sua residência no bairro Carrapicho, em Várzea Grande, após um desentendimento com o marido, de 38 anos. Os disparos seriam motivados por ciúmes.

De acordo com as informações da Polícia Militar, os agentes foram acionados via denuncia e no local, constataram que a vítima apresentava uma perfuração na cabeça, com vestígios de pólvora próximo ao ouvido.

Testemunhas relataram que o casal tinha brigas frequentes e possuía uma motocicleta Honda/Biz preta, o que pode ter facilitado a fuga do suspeito que não foi localizado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro imediato e encaminhou a jovem ao Pronto-Socorro de Várzea Grande para atendimento médico.

Não há informações sobre o atual estado de saúde da jovem. O filho da vítima, de aproximadamente dois anos, presenciou tudo e foi deixado sob os cuidados de uma vizinha.

O caso é investigado como tentativa de homicídio pela Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Juíza derruba ação do MP e livra ex-secretário de acusação sobre evento com jornalistas

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Slide anterior
Próximo slide

publicidade