26 C
Cuiabá
quarta-feira, maio 8, 2024
spot_img

Investigador se torna réu pelo assassinato de cabo da PM

Por Khayo Ribeiro, Gazeta Digital

Juiz da 12ª Vara Criminal de Cuiabá, magistrado Wladymir Perri, tornou réu o investigador da Polícia Civil Mário Wilson Vieira da Silva pelo assassinato do cabo da Polícia Militar Thiago de Souza Ruiz.

Crime ocorreu no dia 27 de abril em uma conveniência de Cuiabá. Contudo, decisão que tornou o investigador réu foi proferida pelo juiz nesta quinta-feira (1).

Ministério Público de Mato Grosso, que ofereceu a denúncia contra o investigador, apontou que o crime foi cometido com duas qualificadores, sendo uso de recurso que dificultou defesa da vítima e motivo fútil.

Conforme noticiado pela reportagem, execução do crime foi gravada por câmera do local. Na decisão, magistrado requereu perícia das imagens, para verificar se não houve qualquer tipo de edição ou irregularidade.

Perri determinou ainda que a audiência de instrução seja realizado no dia 27 de junho às 15 horas.

Mário se apresentou à polícia menos de 24h após ter cometido o crime. Em seu depoimento, não soube explicar o porquê tomou a arma do PM. Contudo, justificou que atirou por temer que a vítima o matasse durante o desentendimento.

Clique aqui e entre no grupo RDM no Whatsapp

Latest Posts

ÚLTIMAS NOTÍCIAS