MATO GROSSO

ATAQUE FATAL

Homem morre após ser esfaqueado durante confusão em praça de Lucas do Rio Verde

Montagem: Reprodução

publicidade

publicidade

Sam Randlas Toledo Pasquali, de 39 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (14) após ser brutalmente ferido durante uma confusão na Praça da Rosa Mística, em Lucas do Rio Verde, a 354 quilômetros de Cuiabá.

 

Segundo informações apuradas, Sam foi atingido por golpes de faca no abdômen e na testa. Um dos ferimentos foi considerado grave, com exposição de vísceras, exigindo atendimento médico de emergência.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros ainda na praça. Em estado grave, a vítima foi encaminhada ao Hospital São Lucas, onde passou por atendimento e permaneceu sob os cuidados da equipe médica.

 

Apesar dos esforços dos profissionais de saúde, Sam não resistiu à gravidade dos ferimentos. A morte foi confirmada por volta das 6h desta sexta-feira.

 

As informações iniciais apontam que o ataque teria ocorrido após um desentendimento entre Sam e outro homem que estava na praça. Durante a discussão, o suspeito teria sacado uma faca e atacado a vítima.

Leia Também:  Carro de funerária capota em avenida movimentada de Cuiabá e corpo fica parcialmente exposto; veja vídeos

 

A Polícia Civil deverá investigar o caso para esclarecer o que provocou a briga e identificar o responsável pelo ataque. Até o momento, não há informações sobre a prisão do suspeito.

 

O crime chocou frequentadores e moradores da região e agora será investigado pelas autoridades, que deverão ouvir testemunhas e reunir elementos para esclarecer a dinâmica da agressão que terminou em morte.

 

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade