MATO GROSSO

Homem é preso após ameaçar filha com facão em Cuiabá

publicidade

publicidade

Um homem foi preso na tarde de domingo (3) após ameaçar a própria filha com um facão, no bairro Altos da Serra, em Cuiabá. Segundo a polícia, ele estava sob efeito de drogas no momento da ocorrência.

De acordo com a Polícia Militar de Mato Grosso, a equipe foi acionada via Ciosp por volta das 15h para atender uma denúncia de ameaça com arma branca. No local, a vítima foi encontrada em estado de desespero e relatou que o pai fazia ameaças de morte motivadas por conflitos familiares. Uma testemunha presenciou a situação.

A mulher afirmou ainda que o suspeito é usuário de drogas e que as ameaças vinham se intensificando nos últimos dias, incluindo declarações de que mataria as filhas e a ex-companheira após o fim do relacionamento.

Os policiais entraram na residência e localizaram o suspeito. Durante buscas no imóvel, um facão foi encontrado escondido embaixo de um colchão. O homem foi encaminhado ao Plantão de Violência Doméstica e Sexual contra a Mulher. Conforme a polícia, ele possui antecedentes por violência doméstica e homicídio, além de ser monitorado por tornozeleira eletrônica.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Corpo de homem é encontrado próximo a garimpo no interior de MT

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade