MATO GROSSO

Homem é morto com facada no pescoço após briga em bar em Poconé

Imagem: Serginho Lapada
Imagem: Serginho Lapada

publicidade

publicidade

Denys José dos Santos Correa, 33, foi morto com uma facada no pescoço na madrugada deste sábado (15), em Poconé (104 km de Cuiabá). Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu após uma discussão seguida de luta corporal em um bar da cidade.

O Samu foi acionado por volta da 1h20 para atender a vítima ferida por arma branca, mas Denys já estava morto quando os socorristas chegaram. A PM também esteve no local e confirmou o óbito.

De acordo com relatos repassados por um familiar, Denys discutiu com outro homem no Bar do Dito. Os dois entraram em luta corporal e correram pela rua 13 de Maio, onde, após alguns metros, o suspeito teria atingido a vítima no pescoço e fugido.

O autor do crime ainda não foi identificado, e a polícia informou não ter obtido características que auxiliem em sua localização. O caso foi registrado como homicídio doloso e será investigado pela Polícia Civil.

Leia Também:  Homem é preso após manter esposa e filha em cárcere e ameaçar matá-las em MT

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade