35 C
Cuiabá
sexta-feira, maio 10, 2024
spot_img

Gisela Simona assume o comando do diretório do União Brasil em Cuiabá

Jean Gusmão

A deputada federal Gisela Simona irá comandar o diretório municipal de Cuiabá do partido União Brasil. Essa função foi concedida pelo governador Mauro Mendes, que é presidente estadual da sigla. O grupo trabalha para a formação de chapa de vereadores, tendo como foco principal a montagem do programa de governo para Cuiabá.

Durante a posse, Mauro Mendes se pronunciou sobre a construção do diretório municipal, dizendo que foi criado através de um diálogo dentro do partido, tendo como um dos objetivos a montagem de chapa de vereadores de Cuiabá.

“Essa chapa foi construída a partir das definições que o União Brasil tomou e nós tomamos, e também foi construída a partir de um diálogo estabelecido entre mim, o deputado Botelho, Fábio, Gisela e outros companheiros do União Brasil. Nosso grande objetivo neste momento é construir a chapa de vereadores na cidade de Cuiabá”, ressaltou.

Mauro acrescenta que a construção de chapa de vereadores é sempre um grande desafio ao candidato a prefeito, pois terá que construir uma aliança partidária, além de ajudar em outras chapas. Ele lembra que passou por essa dificuldade quando esteve disputando a prefeitura em 2012 e para o governo em 2018 e 2022. Diante disso, o partido resolveu criar o diretório, para dedicar-se especificamente à chapa do partido.

O governador diz acreditar muito na competência da deputada Gisela Simona, e enalteceu as qualidades dela em assumir a presidência do diretório em Cuiabá. Gisela terá o apoio e ajuda dele e da primeira-dama Virgínia Mendes nesse trabalho.

“Eu acredito muito na Gisela, é uma pessoa que tem amplo conhecimento e está exercendo muito bem o mandato de deputada federal em substituição ao Fábio Garcia, o nosso chefe da Casa Civil, e ela terá todas as condições de fazer esse trabalho. Vai contar com o apoio de muita gente e eu, particularmente, vou ajudar, a Virgínia também vai ajudar, o Fábio, o Botelho, além do Beto que deve vir para a União Brasil”, disse Mauro Mendes.

A nova presidente da União Brasil de Cuiabá destacou que a construção do grupo vai demandar uma forte atuação junto a todas as lideranças do partido em nome de uma Cuiabá melhor.

“Agradeço a confiança depositada em mim pelo presidente Mauro Mendes, pela presidente do União Brasil Mulher, Virgínia Mendes. É uma posição muito desafiadora. Estamos unidos em nome de um projeto de mudança para Cuiabá. Nosso projeto é o de reforçar a união do nosso partido, todos juntos por construirmos a Cuiabá que queremos”, declarou Gisela.

Gisela conta com um amplo alcance em Cuiabá, tendo sido a deputada federal mais votada na capital nas eleições de 2022. Além disso, em 2020, ela disputou o comando do Palácio Alencastro, recebendo 52.191 votos e ficando com a terceira colocação.

 

Clique aqui e entre no grupo RDM no Whatsapp

Latest Posts

ÚLTIMAS NOTÍCIAS