MATO GROSSO

FICCO/BA prende mulher em flagrante por tráfico de drogas

publicidade

publicidade

Salvador/BA. Na manhã desta terça-feira (10/12), a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado da Bahia (FICCO/BA) prendeu uma mulher em flagrante com 11kg de cocaína, além de munições. A ação ocorreu em Itabuna/BA.

Durante uma abordagem em um ônibus, realizada com o apoio do canil da Polícia Militar da Bahia, foram encontradas malas contendo a droga. A indivídua era responsável por trazer o entorpecente do Rio de Janeiro.

As investigações apontam que a droga ia ser vendida na própria cidade de Itabuna. Integrantes de uma facção criminosa, residentes do estado do Rio de Janeiro, são os responsáveis pelo envio do entorpecente e das munições.

Diante dos fatos, as diligências continuam para localizar outros indivíduos que participam do grupo e receberiam os ilícitos.  

A FICCO/BA é formada pela Polícia Federal, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Polícia Penal Estadual e Federal.

Comunicação Social da Polícia Federal na Bahia
[email protected]
(71) 3319-6002

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Foragido da Justiça por furto tem mandado de prisão cumprido em Poconé

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Slide anterior
Próximo slide

publicidade