Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Energisa faz mutirão para renegociar contas atrasadas em Cuiabá

publicidade

Consumidores com contas de energia atrasadas terão uma oportunidade para renegociar os débitos neste sábado (12), em Cuiabá. A Energisa Mato Grosso realiza mais uma edição do Negocia Energisa, das 8h às 14h, na Agência Energisa Morro da Luz, com condições especiais para quem precisa regularizar a situação financeira com a distribuidora.

O atendimento será feito na Rua Vereador João Barbosa Caramuru, nº 184, e contará com a distribuição de 400 senhas. As condições oferecidas serão definidas de acordo com o histórico e a situação de cada débito. A ação busca ampliar o acesso dos consumidores às alternativas de negociação e facilitar a quitação das contas em atraso.

Além da negociação, o mutirão terá distribuição gratuita de picolé, pipoca e algodão-doce para clientes que estiverem acompanhados de familiares e crianças. Também será possível consultar as opções de negociação pelos canais digitais da empresa. “Nosso objetivo é aproximar o atendimento da população e oferecer caminhos para que o consumidor consiga colocar as contas em dia com mais tranquilidade”, afirma Gabriela Dias, coordenadora de recebíveis da Energisa Mato Grosso.

Leia Também:  Jovem é flagrado adulterando placa de motocicleta em Várzea Grande

Serviço
Data: sábado, 12 de setembro de 2026
Horário: das 8h às 14h
Local: Agência Energisa Morro da Luz
Endereço: Rua Vereador João Barbosa Caramuru, nº 184, Cuiabá
Atendimento: 400 senhas serão distribuídas.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade