MATO GROSSO

BANDIDAGEM OUSADA

Dois homens são presos pela Guarda Municipal após furto em farmácia em VG

publicidade

publicidade

Uma ação rápida da Guarda Municipal de Várzea Grande resultou na prisão de dois homens, de 19 e 25 anos, suspeitos de furtar uma farmácia na Avenida Senador Filinto Müller. O crime aconteceu pela manhã desta segunda-feira (13), quando os suspeitos tentaram fugir levando produtos do estabelecimento.

Segundo a corporação, a dupla foi localizada sentada na calçada nas proximidades, vestindo as roupas descritas pelas testemunhas — camiseta preta e vermelha. Com o jovem de 19 anos, os guardas encontraram uma sacola com um kit de perfume e um creme hidratante, reconhecidos pela funcionária da farmácia como itens furtados.

A checagem via Ciosp revelou que o suspeito de 25 anos possui passagens por homicídio e roubo, enquanto o mais jovem já tinha antecedentes por furto e a funcionária confirmou que ambos eram os autores do crime.

Os suspeitos foram algemados e levados à Central de Flagrantes, onde foram entregues ao delegado de plantão para as providências legais.

 

Foto: GCM / VG
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem é preso com drogas e admite tráfico por “delivery” em Cuiabá

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Slide anterior
Próximo slide

publicidade