Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Candidatos oficializam pré-candidato para prefeitura de VG

Imagem: Reprodução

publicidade

PT realizará convenção na próxima segunda-feira (5)

Marcelo Fin – RDM Online

Na última quinta-feira (1°), os pré-candidatos a Prefeitura de Várzea Grande, atualmente prefeito Kalil Baracat (MDB) e a advogada Flávia Moretti (PL), realizaram as convenções que oficializaram com os partidos a disputa pelo executivo municipal.

Moretti terá como vice Tião da Zaeli, que já foi prefeito de VG e é do mesmo partido que ela. Kalil, tenta reeleição com vice na chapa o presidente da Câmara de Várzea Grande, vereador Pedrinho que é do que também é do MDB.

A convenção do PT está marcada para segunda-feira (5) com horário e local a ser definido. A professora Leiliane Borges deve ser oficializada como pré-candidata.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  'Rombo na prefeitura afundou Cuiabá, agora vereadores decidem se vão afundar juntos', diz Mauro

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade