A influenciadora Virginia Fonseca, de 27 anos, compartilhou nesta terça-feira (14), um álbum de fotos da viagem que faz pela Itália. Nas imagens, ela aparece de biquíni azul-claro enquanto aproveita um passeio de iate pelo mar da Sardenha.
Virginia está acompanhada dos filhos Maria Alice, de cinco anos, Maria Flor, de três, e José Leonardo, de um ano, frutos do antigo casamento com o cantor Zé Felipe, além de amigos.
Na legenda da publicação, a empresária demonstrou gratidão pelo momento de descanso. “Sou só gratidão! Obrigada. Pagando de gatinha. Essa foto a Floflo que tirou. Relaxando com elas e meu gordão”, escreveu, revelando que a foto foi feita pela filha Maria Flor. Confira cliques abaixo:
Fonte: TOP FAMOSOS
1
















