Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Havan venderá gasolina R$ 2,25 mais barata em ação do Dia do Imposto Zero

publicidade

O posto de combustível da Havan em Palhoça venderá gasolina com desconto de R$ 2,25 na próxima quarta-feira (20), durante a campanha do Dia do Imposto Zero. A ação busca chamar atenção para a carga tributária incidente sobre os produtos consumidos no país.

Além de Palhoça, a iniciativa também ocorrerá nos postos da rede em Brusque, Barra Velha e Araranguá. Segundo a empresa, haverá limite de abastecimento por veículo e quantidade máxima de combustível disponível ao longo do dia em cada unidade.

A campanha envolverá as 191 lojas da Havan espalhadas pelo país. Durante a ação, um produto específico de cada unidade será comercializado com desconto equivalente ao valor dos impostos embutidos. O empresário Luciano Hang afirmou que a proposta é mostrar ao consumidor o impacto da tributação nos preços finais.

“Queremos mostrar para a população como os produtos poderiam custar menos sem tantos impostos. Hoje, a carga tributária pesa no orçamento das famílias, diminui o poder de compra e afeta toda a economia”, declarou Hang.

O Dia do Imposto Zero é uma campanha nacional que simboliza o período do ano em que os brasileiros trabalham exclusivamente para pagar tributos. Conforme levantamento do Instituto Brasileiro de Planejamento e Tributação (IBPT), em 2025 foram necessários 149 dias de trabalho apenas para arcar com impostos. Neste ano, a campanha publicitária da rede conta também com a participação da influenciadora Cela.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governador Jorginho Mello libera terceira pista da SC-401 para aliviar trânsito na temporada de verão

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade