MATO GROSSO

Polícia encontra faca com sangue em caso de casal morto no Oeste de SC

publicidade

publicidade

Uma faca com vestígios de sangue foi encontrada no local onde um casal de servidores públicos foi achado morto em Concórdia, no Oeste de Santa Catarina. Segundo a Polícia Civil de Santa Catarina, o objeto foi encaminhado para perícia e o caso segue em investigação.

As vítimas foram identificadas como Juçara Lazarin do Prado Scortegagna, de 50 anos, e Luís Scortegagna, de 61. Conforme os levantamentos iniciais da polícia, a mulher teria matado o homem e, em seguida, tirado a própria vida. O casal estava separado há cerca de dois anos e não morava na mesma residência.

Os corpos foram encontrados na segunda-feira (11), na casa de Luís, na comunidade de Linha 8 de Maio, no interior de Concórdia. Familiares do homem localizaram as vítimas e acionaram as autoridades.

A investigação é conduzida pela Delegacia de Investigação Criminal (DIC) da cidade, que aguarda os resultados das perícias e deve ouvir testemunhas para esclarecer as circunstâncias do caso. As vítimas trabalhavam na Prefeitura de Concórdia, que divulgou nota de pesar lamentando as mortes.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF prende argentino procurado pela Interpol em Paraty/RJ

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade