O jovem que estava internado há oito dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Tangará da Serra, município localizado a 253 quilômetros de Cuiabá, não resistiu às complicações do grave acidente de motocicleta e morreu nesta sexta-feira (27). Kauan Ferreira de Siqueira tinha apenas 16 anos.
Ele estava hospitalizado desde o dia 19 de fevereiro, quando se envolveu na colisão registrada na avenida Lions Internacional — a mesma tragédia que tirou, ainda no local, a vida de seu irmão gêmeo, Kaique Ferreira de Siqueira, também de 16 anos.
Na ocasião, os dois seguiam para o trabalho, que ficava próximo ao ponto do acidente, quando o condutor perdeu o controle da motocicleta, saiu da pista e colidiu contra um poste no canteiro central da via. O impacto foi violento. Kaique morreu na hora. Kauan foi socorrido em estado gravíssimo e encaminhado às pressas para atendimento médico, onde permaneceu sob cuidados intensivos.
Durante dias, familiares e amigos acompanharam com angústia cada atualização sobre o estado de saúde do adolescente. A confirmação da morte ampliou ainda mais a dor da perda dupla que abalou a cidade.
O velório ocorreu no centro comunitário do bairro onde a família reside. O sepultamento ocorreu neste sábado (28), no Cemitério Municipal de Tangará da Serra, em meio a forte comoção.






























