Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Botelho rebate adversários e diz não fazer campanha em nome de ninguém

publicidade

O parlamentar ironizou os demais pré-candidatos que estão ‘escorados’ em lideranças nacionais ou estaduais

Por Alline Marques, Leiagora 

O presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (União), rebateu os adversários que estão se escorando em lideranças estaduais ou nacionais e alegou não fazer campanha em nome de ninguém.

“Não estou fazendo campanha em nome de ninguém, em nome de A ou B, eu sou Botelho, de Deus e do Povo, não tenho preocupação de ser candidato do Mauro, de ‘Manel’, de Lula, de Bolsonaro. Não sou candidato de ninguém, sou candidato de Deus e do povo”, declarou na manhã desta quarta-feira (22).

A declaração alfineta a maioria dos seus adversários, uma vez que todos eles representam alguma liderança, como o caso do próprio colega de partido, Fábio Garcia (União), que é o escolhido do governador Mauro Mendes. Além do deputado federal Abilio Brunini (PL), candidato declarado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), e até mesmo o deputado Lúdio Cabral (PT), que estaria ligado ao presidente Lula, assim como o vice-prefeito José Roberto Stopa (PV), está ligado diretamente ao prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).

Leia Também:  SOS Desaparecidos e Consulado-Geral Americano realizam encontro em Florianópolis

Botelho agora aguarda uma nova reunião com Mauro, que segundo ele deve ocorrer até semana que vem, para definir, enfim, se deixa ou não o União Brasil. O governador chegou a colocar um critério para a escolha do candidato, que seria a pesquisa qualitativa. No entanto, o parlamentar discorda.

“A pesquisa qualitativa é importante, mas não pode desprezar a quantitativa, porque ela é numérica, é a vontade da população, e a qualitativa indica uma tendência de quem pode crescer, mas é subjetiva”, argumentou.

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade