MATO GROSSO

Trabalhador é encontrado morto em sítio e polícia apura ataque de abelhas em MT

publicidade

publicidade

O trabalhador rural Silas Veloso de Barros, de 57 anos, foi encontrado morto na tarde de quinta-feira (8) em uma propriedade rural de Vale de São Domingos (491 km de Cuiabá). A Polícia Civil investiga se a morte foi causada por um ataque de enxame de abelhas, já que a vítima era alérgica.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 18h30, após a denúncia de desaparecimento de um trabalhador que, possivelmente, teria sido atacado por abelhas-europa em um sítio às margens da MT-352. No local, familiares informaram que Silas havia sido encontrado desacordado.

Equipes de resgate constataram a morte da vítima. A área foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que vão apontar a causa exata do óbito.

Segundo testemunhas, Silas trabalhava em um trator no pasto quando se afastou após um intervalo. Minutos depois, familiares encontraram apenas o veículo. O corpo foi localizado cerca de 150 metros do trator, caído de joelhos próximo a um coqueiro. O caso segue sob investigação.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jamille Alves e Ricardo de Almeida lideram lista sêxtupla da OAB à vaga de desembargador do TJMT

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade