Uma mulher ainda não identificada foi encontrada morta na madrugada deste sábado (4) dentro da piscina de um espaço de eventos em São José dos Quatro Marcos. O caso ocorreu por volta de 1h45 e mobilizou equipes policiais após a descoberta feita pelo proprietário do local.
De acordo com informações da Polícia Militar, o dono do espaço conhecido como Sol Poente estranhou ao perceber que as luzes do salão estavam acesas durante a madrugada. Diante da situação incomum, ele decidiu ir até o local acompanhado da esposa para verificar o que estava acontecendo.
Ao chegarem ao espaço, os dois se depararam com uma cena chocante: uma mulher estava submersa no fundo da piscina, aparentemente sem sinais de vida. Imediatamente, o proprietário acionou o telefone de emergência 190 para comunicar o fato às autoridades.
Uma guarnição da Polícia Militar foi enviada ao endereço e confirmou a ocorrência. No local, os policiais visualizaram a vítima no fundo da piscina, já sem sinais aparentes de vida.
Diante da situação, a Polícia Civil foi acionada, que por sua vez solicitou o trabalho da perícia técnica. Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica, vindas de Cáceres, foram mobilizadas para realizar os procedimentos no local.
As circunstâncias da morte ainda são desconhecidas e deverão ser esclarecidas após os trabalhos periciais e as investigações conduzidas pela Polícia Civil.































