MATO GROSSO

Motociclista morre após bater em placa de sinalização na BR-163

publicidade

publicidade

Um motociclista, ainda não identificado, morreu na madrugada desta segunda-feira (22) após perder o controle da direção e bater em uma placa de sinalização na BR-163, em Nova Mutum, a 264 quilômetros de Cuiabá.

De acordo com informações do site Power Mix, o acidente ocorreu no km 595 da rodovia. A vítima seguia de motocicleta quando saiu da pista e atingiu a estrutura às margens da via.

Com a força do impacto, o condutor morreu ainda no local. Um homem que estava na garupa foi socorrido em estado grave por equipes de resgate e encaminhado ao hospital do município.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar os procedimentos periciais. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

As circunstâncias do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem é encontrado morto em sítio no interior de MT

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade