MATO GROSSO

Motociclista morre após bater em meio-fio e cair em canteiro central em MT

publicidade

publicidade

Jeniar de Souza, de 44 anos, morreu na noite de quinta-feira (5) após perder o controle da motocicleta e colidir contra o meio-fio no bairro Belverde 2, em Sinop, a 500 km de Cuiabá. O acidente ocorreu por volta das 22h50, na rua Projetada 10.

Segundo as primeiras informações da Polícia Civil, Jeniar perdeu o controle da direção, bateu no meio-fio e foi arremessado ao canteiro central da via. Com o impacto, ele sofreu ferimentos graves na cabeça. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a morte foi constatada ainda no local.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) esteve no local para realizar a análise da cena e liberar o corpo. A dinâmica exata do acidente será apurada pela Polícia Civil, que abriu investigação.

Jeniar estava sozinho na motocicleta. Não há informações sobre consumo de álcool ou velocidade no momento do acidente.

Leia Também:  Operação Território Livre prende 35 pessoas e apreende 8 armas na região de Tangará da Serra

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Slide anterior
Próximo slide

publicidade