MATO GROSSO

Mãe e filha morrem afogadas após carro capotar e cair em córrego em MT

publicidade

publicidade

Valdineia Luzia Balick, de 38 anos, e a filha, Kamilly Vitória Balick, de 18, morreram afogadas após um grave acidente na manhã de sábado (12), em Juína, a 735 km de Cuiabá. As duas estavam em um HB20 que capotou e caiu dentro de um córrego.

De acordo com o site Juína News, Valdineia dirigia o veículo rumo ao distrito de Fontanillas, onde participaria de um acampamento com amigos. Ao fazer uma curva em uma estrada vicinal, perdeu o controle da direção, provocando o capotamento.

O carro caiu no córrego e, com o impacto, mãe e filha não conseguiram sair do veículo a tempo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou os corpos, que foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de necropsia.

A Polícia Civil vai apurar as circunstâncias exatas do acidente.

Leia Também:  Seciteci promove encontro de mulheres para dialogar sobre o protagonismo feminino nos espaços de poder

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade