35 C
Cuiabá
domingo, maio 5, 2024
spot_img

Lúdio rebate Rosa Neide e afirma que receber o apoio de Emanuel seria pura incoerência

Para o parlamenta, se o objetivo é lançar uma ca

Por Kamilla Arruda, Leiagora

O deputado estadual Lúdio Cabral (PT) rebate a colega de partido Rosa Neide, e afirma que receber o apoio do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), em uma eventual candidatura majoritária no próximo ano na Capital, seria incoerência.

“O PT em Cuiabá tem uma posição política definida, decidida e aprovada em resolução por unanimidade que é construir um arco amplo de alianças, mas em torno de uma candidatura de oposição a atual administração municipal e ao grupo que governa MT”, reforçou.

Diante disso, afirma que não haverá interferência da nacional nas decisões que serão tomadas em Mato Grosso no próximo ano. “Então, mesmo o União Brasil e o MDB estando no arco de alianças nacional, em Cuiabá há essa incompatibilidade, porque seria incoerente”, completou.

Para o parlamentar, se o objetivo é lançar uma candidatura de oposição, não faria sentido aceitar o apoio do gestor da cidade. “Não tem sentido, é uma questão de coerência, não se trata de aceitar ou não. Se o PT vai lançar uma candidatura de oposição ao prefeito, não tem sentido aceitar o apoio dele”, concluiu

As declarações de Lúdio fazem referência a uma recente entrevista concedida pela ex-deputada federal Rosa Neide, na qual ela afirma que não irá recusar o apoio de ninguém, caso seja escolhida a candidata do PT à Prefeitura de Cuiabá.

Clique aqui e entre no grupo RDM no Whatsapp

Latest Posts

ÚLTIMAS NOTÍCIAS