24 C
Cuiabá
quinta-feira, maio 9, 2024
spot_img

Júlio rechaça apoio e ‘proíbe’ Frical no palanque de Kalil

Por Allan Mesquita, Gazeta Digital 

Deputado estadual Júlio Campos (União) “proibiu” que o empresário Flávio Frical (PL) suba no mesmo palanque do prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB), que pretende disputar a reeleição no próximo ano.

O posicionamento ocorre após Frical manifestar apoio à recandidatura de Kalil na disputa do próximo ano. Ambos já foram adversários nas eleições de 2020. Ao reagir sobre a manifestação, o parlamentar sugeriu que o empresário tenha “venha na cara” e foi categórico ao destacar que a aproximação se dá por mero interesse.

“Se ele tiver vergonha na cara, não vai apoiar Kalil. Ele disputou com o Kalil a eleição e levou uma surra de 6.800 votos. Agora, como ele não vê perspectiva nenhuma e quer aproximar do poder, quer lamber a bota do poderoso, ele pode até apoiar. Ele está desconvidado para subir no palanque”, disse.

Ex-candidato a prefeito de Várzea Grande, Frical já declarou que não vê problemas em apoiar o atual prefeito e que sua oposição é apenas direcionada a família Campos, que, segundo ele, deixou uma “herança maldita” à cidade industrial.
O mesmo posicionamento é compartilhado pelo presidente do PL em Várzea Grande, e ex-prefeito da cidade, Tião da Zaeli, que aponta que a situação atual do município se deve a uma “mentira bem contada há mais 40 anos” pelos Campos.

Júlio, por sua vez, ironizou os comentários. “Se alguém passa 40 anos sendo reeleito pelo povo é um prestígio, é trabalho, desenvolvimento e progresso”, acrescentou.

Clique aqui e entre no grupo RDM no Whatsapp

Latest Posts

ÚLTIMAS NOTÍCIAS