MATO GROSSO

VIOLÊNCIA BRUTAL

Jovem é executado e enterrado em cova rasa após desentendimento ligado a tatuagem em Sorriso

Montagem: Estadão MT

publicidade

publicidade

David Fernandes de Souza, de apenas 21 anos, teve um fim trágico e cercado de violência em Sorriso. O jovem foi encontrado morto em uma área de mata nas proximidades do Poção do Rio Lira, enterrado em uma cova profunda após ter sido estrangulado com um cadarço de sapato — um crime que revela frieza e tentativa clara de ocultação.

As investigações indicam que o assassinato pode ter sido motivado por uma interpretação distorcida de uma tatuagem no peito da vítima. Pessoas próximas, apontadas como “amigos”, teriam associado o símbolo a uma facção criminosa rival e decidido executá-lo. A suspeita é de que o crime tenha ocorrido no início de abril, mas só foi desvendado após o avanço das diligências policiais.

O caso teve uma reviravolta quando um quarto suspeito foi localizado e colaborou com a polícia, indicando o local onde o corpo estava escondido. Antes disso, outros dois envolvidos já haviam sido presos. Equipes da Delegacia de Homicídios, com apoio da DERF de Lucas do Rio Verde, foram até a área e confirmaram a localização do cadáver.

Leia Também:  João Pedro sugere Janaina Riva como vice de Pivetta, mas deputada mantém pré-candidatura ao Senado

De acordo com o delegado Bruno França, a motivação ainda levanta questionamentos, já que a tatuagem — um símbolo de Yin Yang — pode ter sido interpretada de forma equivocada pelos suspeitos. A Politec realizou os primeiros levantamentos no local, e o corpo foi encaminhado ao IML, onde exames devem ajudar a esclarecer os detalhes finais de um crime que causou forte comoção na região.

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade