Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
BRASILIA

IDP promove XVIII Congresso Internacional de Direito Constitucional

publicidade

Evento é realizado entre os dias 21 e 23 de outubro, no IDP Norte, e reúne nomes importantes do direito nacional e internacional

 

O Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa (IDP) realiza entre os dias 21 e 23 de outubro o XVIII Congresso Internacional de Direito Constitucional, com foco no debate de temas jurídicos relevantes para o país

A programação do evento conta com três dias de debates, no IDP Norte, entre grandes nomes do cenário jurídico nacional e internacional, como acadêmicos e autoridades públicas, com objetivo de pautar e discutir os temas mais relevantes para o cenário atual do Direito Constitucional.

Entre os participantes estão os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes, Edson Fachin, André Mendonça e Flávio Dino; o ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Bruno Dantas; o advogado-geral da União, Jorge Messias; o ministro da Controladoria-Geral da União, Vinicius Marques de Carvalho; e o ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Reynaldo Fonseca; entre outros.

O congresso conta com apoio institucional da FGV, Fórum de Lisboa, Fibe, Cepes, Cedis, Centro de Pesquisa Peter Häberle e Embaixada da França no Brasil.

Leia Também:  Influenciador “Xômano que mora logo ali” luta pela vida após infecção grave em Cuiabá

 

Por Elen Felix / Metrópoles

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade