MATO GROSSO

Idoso morre eletrocutado durante conserto de bomba em condomínio em MT

Foto meramente ilustrativa

publicidade

publicidade

Da Redação

Jair Rodrigues Godoi, 75 anos, morreu após receber uma descarga elétrica nas águas do Lago do Manso, em Chapada dos Guimarães, a 67 km de Cuiabá, na manhã de sábado (07).

Conforme a Polícia Civil, o irmão de Jair relatou aos policiais que o idoso estava consertando a instalação elétrica de uma bomba d’água em condomínio do lago, quando recebeu uma descarga.

O irmão de Jair disse que correu desligar o padrão, mas quando retornou no lago o idoso já estava desacordado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte da vítima.

O local foi isolado por policiais militares até a chegada das equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil. O corpo de Jair foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Personal morre em acidente de motocicleta em avenida de Cuiabá

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Slide anterior
Próximo slide

publicidade