MATO GROSSO

SUSPEITOS FUGIRAM

Homem é agredido a pauladas durante tentativa de roubo em MT

publicidade

publicidade

Um homem de 35 anos foi brutalmente agredido a pauladas durante uma tentativa de roubo na noite de terça-feira (28), em um bar de Sorriso (420 km de Cuiabá). Os suspeitos fugiram e ainda não foram identificados.

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava bebendo no estabelecimento na rua Tangará quando convidou duas mulheres para se juntar a ele. Pouco depois, homens que seriam amigos delas chegaram ao local.

Ao ver a vítima sacar R$ 800 para comprar cigarro, um dos suspeitos exigiu o dinheiro. Em seguida, o grupo atacou o homem com pedaços de madeira e o levou à força até a rua Baobá. Ele conseguiu escapar e se refugiou em uma oficina mecânica.

A PM foi acionada, mas os criminosos já haviam fugido. O homem recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado à UPA. O caso está sob investigação da Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil deflagra 2ª fase da investigação que apura crime de extração ilegal de madeira em Juína

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Slide anterior
Próximo slide

publicidade