Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Grêmio vence Confiança e abre vantagem na Copa do Brasil

publicidade

O Grêmio saiu na frente na disputa por uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil ao vencer o Confiança por 2 a 0, na noite desta terça-feira (21), em Porto Alegre. O resultado garante vantagem para o jogo de volta.

O time gaúcho dominou o primeiro tempo e ganhou ainda mais espaço após a expulsão de Ícaro, do Confiança, aos 38 minutos. Com um jogador a mais, o Grêmio intensificou a pressão, mas não conseguiu abrir o placar antes do intervalo.

Na etapa final, a superioridade se transformou em gols. Aos 11 minutos, Carlos Vinícius marcou após jogada de Gabriel Mec. Aos 26, Francis Amuzu ampliou com finalização de fora da área, garantindo a vitória gremista.

Com o resultado, o Grêmio pode até perder por um gol de diferença no confronto de volta, marcado para o dia 15 de maio, na Arena Batistão, em Aracaju. Já o Confiança precisa vencer por dois gols para levar a decisão aos pênaltis.

Antes disso, as equipes voltam a campo por suas competições nacionais. O Grêmio encara o Coritiba pelo Brasileirão, enquanto o Confiança enfrenta o Brusque pela Série C.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Estêvão marca primeiro gol pelo Chelsea e troca apelido de “Cuiabá-man” para “Liverpool-man”

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade