Um crime brutal chocou Lucas do Rio Verde, a 354 km de Cuiabá, na manhã desta terça-feira (24). O engenheiro agrônomo Daniel Frasson, de 36 anos, foi encontrado em estado de choque e ferido dentro da própria casa, após matar a esposa e esfaquear a filha de apenas 7 anos. Ele tentou tirar a própria vida logo após os ataques.
Segundo relato da Guarda Municipal, ao entrarem na residência da família Frasson, os agentes encontraram Daniel sentado em um dos corredores, entre a cozinha e os quartos, com intenso sangramento na região do tórax. Ele apresentava sinais de confusão mental e repetia frases como: “Por que eu fiz isso?”, segundo os primeiros relatos.
No quarto do casal, a esposa, Gleici Keli Geraldo de Souza, de 42 anos, foi encontrada morta sobre a cama, com ao menos seis perfurações de faca. A filha do casal já havia sido socorrida por amigos da família e encaminhada em estado grave a uma unidade de saúde. De acordo com a Guarda Municipal, a menina foi atingida por pelo menos sete golpes de faca.