21 C
Cuiabá
quarta-feira, maio 15, 2024
spot_img

Emanuel diz que governo anunciou investimentos de asfaltamento de bairros na correria e penaliza Cuiabá

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), afirmou à imprensa nesta segunda-feira (4), em agenda na Praça Alencastro, que o Governo do Estado não “aplicou um centavo em Cuiabá” nos últimos quatro anos e classificou o anúncio de asfaltamento de 11 bairros na Capital, feito pelo governador Mauro Mendes (União Brasil), na semana passada, como uma “encenação, jogo para inglês ver”.

“O governo não aplicou um centavo em Cuiabá. E essa correria louca que fizeram agora, só que com o Estado inteiro, foi para poder tentar cumprir o limite do período eleitoral. Por ser um ano de eleições gerais tinha que ser feito só até sexta-feira. Portanto, o que não se fez em três anos e meio por Cuiabá, tentaram fazer a encenação, o jogo para inglês ver”, declarou o prefeito cuiabano.

Conforme Emanuel Pinheiro, “assinar contratos, processos licitatórios, colocar placas, a população vai ver que isso é um mero joguete eleitoral para tentar angariar votos, que não foi possível angariar com um trabalho mais efetivo por Cuiabá no período de três anos e meio”.

Para o prefeito da Capital, “Isso é uma armadilha que não se sustenta. O governo discriminou Cuiabá, o governo não quis passar recursos para Cuiabá, não trabalha por Cuiabá porque ele trabalha com ódio, ele tem problema político com o prefeito e ele penaliza a cidade, a sociedade, algo que eu jamais faria”, afirmou.

“Eu tenho problemas políticos com vários presidentes de bairros, e nem por isso eu prejudico a população. Comunidades onde os presidentes são meus adversários ferrenhos têm recebido asfalto com drenagem, meio-fio e calçada, têm recebido creches, escolas, saneamento básico, tem todo respeito e atenção do prefeito Emanuel Pinheiro”.

Fonte: O Documento

Clique aqui e entre no grupo RDM no Whatsapp

Latest Posts

ÚLTIMAS NOTÍCIAS