26 C
Cuiabá
quarta-feira, maio 8, 2024
spot_img

Botelho acredita que pesquisa ainda não refletiu apoio de Mauro e que irá crescer ainda mais

Jean Gusmão 

O presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (União), pré-candidato à prefeitura de Cuiabá, aponta que uma das razões de sua liderança nas pesquisas eleitorais deve-se a sua estabilidade no cenário político. Botelho, no entanto, acha que o apoio do governador Mauro Mendes, também do União, e de seu grupo político, ainda não refletiu nas pesquisas, por isso pode crescer ainda mais.

“Eu acho que o apoio ainda não refletiu, porque eu já vinha em um índice praticamente estabilizado. Mas o apoio do governador é importante, a aprovação dele em Cuiabá é muito grande e todas as sondagens que a gente faz mostram que o governador é o melhor apoiador que temos em Cuiabá”, pontua o deputado.

Botelho confia que a aprovação da gestão do governador Mauro Mendes na capital, irá ajudar a trazer resultados cada vez mais positivos para sua campanha.

O deputado acrescenta, ainda, que os apoiadores dos outros pré-candidatos à prefeitura terão um peso de muita importância nas campanhas. Porém, o diferencial do seu maior apoiador, isto é, o governador Mauro Mendes, é que ele é uma pessoa regional, aponta o pré-candidato, sem citar concorrentes que poderão contar com apoio do presidente Lula (PT) ou do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

“O maior apoiador é Deus e o povo, em primeiro lugar, e segundo essas pessoas são importantes, têm o seu peso. Bolsonaro tem o seu peso, Lula tem o peso dele e o governador Mauro Mendes tem o peso dele. E eu acredito que vamos discutir Cuiabá com quem vive em Cuiabá, com quem mora aqui, quem vai estar aqui, e Mauro Mendes representa e esse aspecto, eu acho que o apoio dele é muito importante”.

Botelho ainda espera uma reunião com a primeira-dama Virginia Mendes para debater sobre a montagem de chapa na campanha.

Clique aqui e entre no grupo RDM no Whatsapp

Latest Posts

ÚLTIMAS NOTÍCIAS