A vereadora Maysa Leão realiza nesta sexta-feira (11), das 8h às 13h30, a terceira edição do Bazar Beneficente na Praça Alencastro, em Cuiabá. Toda a renda será revertida para a LÍRIOS — Liga de Reestruturação Irmãs Ofendidas em Seu Sentimento, entidade que atende mulheres e meninas vítimas de violência.
O evento contará com a venda de roupas doadas, em excelente estado de conservação, incluindo peças novas. Os valores são acessíveis, e o objetivo é arrecadar recursos para manter os atendimentos oferecidos pela LÍRIOS, como apoio psicossocial, emocional e jurídico.
Segundo a vereadora, as duas primeiras edições foram um sucesso e ajudaram a fortalecer o trabalho da instituição. “É uma causa que merece todo o nosso apoio. Participar do bazar é uma forma direta de ajudar quem mais precisa”, afirma.
A LÍRIOS atua há anos com acolhimento e reestruturação de vítimas de violência, e depende do apoio da sociedade para continuar suas atividades.
O bazar será realizado em local central, com fácil acesso e estrutura para garantir conforto e segurança aos participantes.




































