Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Festival Gastronômico movimenta economia e terá carreta do MT Ciências em Primavera

publicidade

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Primavera do Leste realiza mais uma edição do Festival Gastronômico, que neste ano contará com a participação da Carreta do MT Ciências durante todos os dias do evento. A programação une gastronomia, educação e entretenimento com apoio do Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação.

O festival reúne comerciantes locais e busca fortalecer a economia do município, incentivando pequenos empreendedores do setor alimentício. Segundo o secretário municipal Fábio Parente, o evento gera renda, amplia oportunidades de negócio e oferece produtos acessíveis à população.

A programação conta com categorias de comida doce, salgada e regional. Os participantes disputam premiações em dinheiro de R$ 2,5 mil para o primeiro lugar e R$ 2 mil para o segundo colocado em cada categoria.

O evento será realizado diariamente, das 18h à meia-noite, e ocorrerá simultaneamente ao Prima Canta, o que deve ampliar o público e movimentar ainda mais o comércio local.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem é encontrado morto dentro de carro submerso em rio de MT

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade