MATO GROSSO

Corpo de suspeito de feminicídio é encontrado em cova rasa após sequestro em MT

publicidade

publicidade

O corpo de Lourival Lucena Pinto Filho, de 32 anos, foi encontrado enterrado em uma cova rasa na zona rural do distrito de Santo Antônio do Fontoura, em São José do Xingu (953 km de Cuiabá), nesta quinta-feira (12). Ele estava desaparecido desde a terça-feira (10), quando foi apontado como autor do assassinato da companheira, Gabia Socorro da Silva, de 38 anos. A Polícia trabalha com a hipótese de que a morte tenha sido uma vingança praticada pelos enteados.

Segundo a Polícia Militar, a equipe recebeu denúncias de moradores sobre a possível existência de um corpo enterrado na região da Vila Pé de Galinha, próxima a um pé de caju. No local, os policiais iniciaram buscas com apoio da Polícia Civil e perceberam forte odor característico de decomposição.

Com o uso de um drone para mapeamento da área, os agentes localizaram a cova rasa onde o corpo estava enterrado. A cena foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Gabia foi morta na tarde de terça-feira (10), após uma discussão com o companheiro, segundo informações apuradas pela polícia. Populares relataram que ela foi atingida com golpes de faca. Após o crime, os filhos da vítima teriam localizado Lourival, o agredido e sequestrado em seguida.

Leia Também:  Justiça manda retirar postagens de Fagundes após ação de Pivetta

De acordo com as investigações, dois dos envolvidos foram presos e posteriormente liberados por decisão judicial. Um deles é adolescente. O terceiro suspeito segue foragido. O caso continua em apuração pelas forças de segurança.

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade