MATO GROSSO

Jovem de 18 anos é sequestrado e executado em MT

publicidade

publicidade

Michel Alves da Silva, 18 anos, foi sequestrado e executado a tiros no fim da noite de domingo (22), no bairro Rodeio, em Cáceres (225 km de Cuiabá). A vítima foi encontrada com marcas de tiros no tórax e já sem sinais vitais.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada às 23h55 para atender a uma denúncia de sequestro na rua Linha Bahia das Pombas. Testemunhas relataram que ocupantes de um veículo Gol abordaram o jovem próximo a um supermercado e o forçaram a entrar no carro, fugindo em seguida em direção à região da Empa.

Durante as rondas, os policiais localizaram Michel ferido por disparos de arma de fogo. O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso foi chamado, mas a morte foi constatada ainda no local.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou os procedimentos de análise da cena. Até o momento, não há informações sobre a identidade dos suspeitos ou a motivação do crime. O caso é investigado pela Polícia Civil de Mato Grosso.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Gestão Paula Calil adota medidas para manter funcionamento do Legislativo com economia

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Slide anterior
Próximo slide

publicidade