Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

PREFEITURA DE FLORIANÓPOLIS ABRE EDITAL PARA NOVA GESTÃO DA PASSARELA DA CIDADANIA

publicidade

Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, lançou um edital de R$ 23,7 milhões para gestão da Passarela da Cidadania.

O chamamento público vai selecionar uma Organização da Sociedade Civil (OSC) para executar, em regime de mútua cooperação, a atividade “Passarela da Cidadania”.

O valor do edital é de R$ 23.739.452,73 por um período de 12 meses. As propostas devem ser enviadas até 14 de novembro de 2025.

SOBRE O OBJETIVO
O objeto inclui acolhimento com pernoite para até 400 pessoas em situação de rua por dia, fornecimento de quatro refeições diárias, atendimento psicossocial e de saúde, oficinas de capacitação, serviço de abordagem social 24h e um espaço para animais de estimação dos usuários, a ser executado na Passarela do Samba Nego Quirido.

O edital saiu por conta da recomendação do Tribunal de Contas, que ainda está averiguando a existência ou não de regularidades.

SOBRE AS EMPRESAS
A atual empresa é a Associação Alberto de Souza que fica na gestão até o final de novembro. O tempo de contrato com a empresa atual é de seis meses, que é o prazo legal de uma chamada emergencial.

Leia Também:  Com previsão de frio intenso, São José reforça acolhimento à população em situação de rua

O início das atividades se dará na sequência da finalização do chamamento. Ao mesmo tempo, a prefeitura irá assegurar a continuidade do serviços até que isso se conclua.

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade