A 38ª edição de um dos maiores encontros católicos do Centro-Oeste está reunindo centenas de pessoas entre os dias 1º e 4 de março, na Arena Pantanal, em Cuiabá. O evento, que une fé e música, proporciona um momento de conexão espiritual para famílias durante o período de Carnaval.
Para garantir a organização e o bom funcionamento do evento, uma equipe de profissionais atua nos bastidores, incluindo os responsáveis pela limpeza do local. Rosicleia Marques dos Santos, coordenadora da Empresa Cuiabana de Limpeza Urbana (Limpurb), explicou que os trabalhadores são divididos em duas equipes para atender à grande demanda.
“Somos duas equipes aqui. Estamos deixando tudo maravilhoso para a festa da noite. Começamos a limpeza às 6h40”, afirmou Rosicleia.
Nesta segunda-feira (3) e terça-feira (4), a programação do evento ocorre das 13h30 às 21h.



































