MATO GROSSO

PF deflagra Operação Déjà Vu em combate ao tráfico interestadual de drogas

publicidade

publicidade

Rio Branco/AC. A Polícia Federal deflagrou, nesta segunda-feira (2/12), a Operação Déjà Vu com o objetivo de reprimir o tráfico interestadual de drogas. Na ação, seis mandados judiciais foram cumpridos em endereços nas cidades de Rio Branco/AC, São Paulo/SP e Jacareí/SP, sendo cinco de busca e apreensão e um de sequestro de bens.

As investigações identificaram uma associação criminosa atuante no Acre que remeteu ao menos duas cargas com entorpecentes ocultas em veículos de carga (carretas/caminhões) para o Rio Grande do Norte, sendo uma delas apreendida e contabilizado mais de 220 kg de drogas.

Diante dos fatos, os envolvidos poderão responder judicialmente, cada um na medida de sua culpabilidade, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Comunicação Social da Polícia Federal no Acre
Contato: (68) 99912-8812
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Força Tática prende trio por porte ilegal de arma de fogo e crime ambiental

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade