MATO GROSSO

CENAS FORTES

Vítimas morrem presas às ferragens após acidente entre carro e caminhão na BR-060 no interior de MT; veja vídeo

Montagem: FolhaMax

publicidade

publicidade

Um grave acidente entre um caminhão e um carro deixou duas pessoas mortas na BR-060, próximo a Poconé — município localizado a cerca de 104 km de Cuiabá. A colisão mobilizou três equipes do Corpo de Bombeiros Militar, que chegaram rapidamente ao local para controlar a situação.

 

Ao chegarem no local, os bombeiros encontraram  as vítimas presas às ferragens e já não apresentavam os sinais vitais. O desencarceramento foi realizado com técnicas de resgate pesado, e, após a retirada, os corpos ficaram sob responsabilidade da Polícia Militar e da Polícia Oficial de Identificação Técnica (Politec).

 

Durante o atendimento, o motorista do caminhão passou mal, aparentemente em estado de choque após a batida, e precisou ser levado a uma unidade de saúde para cuidados médicos.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também atuou na ocorrência, auxiliando no atendimento e na organização da rodovia, que ficou parcialmente interditada enquanto as equipes trabalhavam.

 

Veja vídeo: 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Motociclista é pego quando realiza racha em Guarantã do Norte

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Slide anterior
Próximo slide

publicidade